Tradição, confiança e qualidade são motes da nova campanha do Bonanza

Caninha do Interior investe em comunicação e se posiciona no mercado
16 de julho de 2015
Campanha destaca premiação da Intertotal no Neurônio 2015
31 de julho de 2015

Tradição, confiança e qualidade são motes da nova campanha do Bonanza

Tradição, confiança e qualidade foram as palavras escolhidas para guiar a nova campanha do Bonanza Supermercados. Por acreditar que esses adjetivos fazem parte da essência da empresa, a Intertotal desenvolveu toda a estratégia de comunicação utilizando personagens reais que fazem parte dessa história, como clientes e colaboradores.

Figura bastante conhecida na loja do Mauricio de Nassau, Seu Biu, funcionário do Bonanza há 20 anos, foi um dos escolhidos para representar os conceitos que formam a campanha. Com destreza e dedicação, ele conquistou o carinho de muitos clientes cuidando do setor de hortifrúti.

Clientes que têm uma ligação com o Bonanza há décadas e que fazem compras diariamente também simbolizam essa fidelidade à marca.

Captura de Tela 2015-07-29 às 17.54.22

Simulação_outdoor_Tradição_R

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *