Planejamento de campanha publicitária: o passo-a-passo que ninguém segue.

Sem on. Sem off.
14 de agosto de 2013
Intertotal produz novo filme institucional do Bonanza Supermercados
27 de agosto de 2013

Planejamento de campanha publicitária: o passo-a-passo que ninguém segue.

Para começar esta semana com muita inspiração para os próximos dias, nossa dica de hoje é o livro de Cristiano Borges Rodrigues, sobre planejamento  de campanhas. Se quiser, o livro pode ser lido na versão online aqui

capa-planejamento-site

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o livro: O livro nasceu da necessidade de uma obra atual com uma abordagem didática para uso em sala de aula. Por isso, em alguns capítulos, o conteúdo é entrelaçado com histórias que facilitam o seu aprendizado. Trata-se de uma obra que vai ajudar a analisar mercados, montar cenários, estudar consumidores e concorrentes para a definição de objetivos, metas, estratégias, cronograma, métodos de distribuição de verba e ferramentas de aferição dos resultados.

Com informações da Livraria Saraiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *