Mercado da moda local investe em conteúdo planejado nas redes sociais

Encontro Locaweb de Profissionais de Internet. Estivemos lá!
16 de março de 2015
Futuros administradores conhecem a Intertotal
20 de março de 2015

Mercado da moda local investe em conteúdo planejado nas redes sociais

O mercado da moda é um dos que repercutem de forma mais interativa na internet. E com o sucesso dos blogs voltados para a área, o público busca na web, especialmente nas redes sociais, uma aproximação com as marcas que fazem parte da sua rotina diária. Assim, várias empresas de Caruaru e região atentaram pra isso e contam com os serviços do departamento digital da Intertotal para aperfeiçoar esse relacionamento.

Marcas como Galzoni, Kikorum, Ecoclub, Cavalheiro e Medida Certa, além de lojas como Nígila e Metrópolis, passaram a investir em um conteúdo planejado e profissional para interagir com os seus clientes e público-alvo nas redes sociais, algo fundamental para o êxito das empresas atualmente.

A analista de mídias sociais, Sabrina Padilha, é a responsável pelo gerenciamento de algumas dessas contas, entre elas a Nígila. Para essa, por exemplo, a linha adotada é oferecer uma linguagem mais leve e abrangente. “Propomos um planejamento semanal com os looks das lojas, dicas de moda e lifestyle. O objetivo é abranger todos os estilos, infantil, jovem, tradicional, entre outros, e sempre levando até o perfil a linguagem deles. Nosso intuito é fazer as pessoas irem até lá e se identificarem com o conteúdo postado”, afirmou.

Essa aproximação com os clientes e as vantagens que eles passam a ter a partir da relação virtual são os destaques para a empresária Ruth Lima, da Galzoni. “É importante estar com presença ativa na internet porque nos deixa próximos do nosso público, garante a visibilidade da marca e ainda proporciona mais comodidade ao cliente, que pode acompanhar as novidades de onde estiver”, explicou.

Seguindo a tendência

Em breve, também passarão a ter o serviço digital da Intertotal as marcas RapBoy e Play Surf.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *