Intertotal desenvolve comunicação do projeto Corrida Bonanza

Campanha destaca premiação da Intertotal no Neurônio 2015
31 de julho de 2015
Ford França Veículos contrata serviços da Intertotal
14 de agosto de 2015

Intertotal desenvolve comunicação do projeto Corrida Bonanza

O Bonanza Supermercados está promovendo a 1ª edição da Corrida Bonanza, evento esportivo que vai movimentar a cidade no próximo dia 30, e a Intertotal é a responsável pelo desenvolvimento das campanhas online e offline, além do hotsite do projeto. A empresa também fará toda a sinalização do evento.

Buscando estimular as pessoas a participar desse momento de saúde e bem-estar, as peças das campanhas trazem uma comunicação visual que representa a identidade da Corrida, destacando a movimentação e a prática esportiva.

Já nas redes sociais, a proposta é buscar o engajamento para que o público-alvo receba as informações sobre o evento de forma dinâmica e constante, além de facilitar e tirar dúvidas sobre procedimentos como a inscrição, mantendo uma comunicação instantânea com  as pessoas que interagem.

Sobre o projeto

O Circuito Bonanza tem o objetivo de incentivar as pessoas a inserir a prática esportiva no seu dia a dia. Para isso, a Corrida vai oferecer café da manhã, além de teste de glicose, aquecimento com professores de educação física e ações de ativação dos patrocinadores. A estrutura ainda conta com ambulância, sinalização durante todo o percurso e pontos de hidratação e tenda de massagem. Pessoas que praticam esportes regularmente e atletas também podem participar.

A corrida conta com percursos de 10 e 5 quilômetros e os competidores receberão chips de cronometragem para que saibam seu tempo exato com tecnologia de ponta. Para fazer a inscrição e saber mais informações, basta acessar o site www.corridabonanza.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *