Em nova campanha, Cavalheiro aposta no universo masculino

Ford França Veículos contrata serviços da Intertotal
14 de agosto de 2015
4 e-books gratuitos com dicas sobre marketing digital
14 de setembro de 2015

Em nova campanha, Cavalheiro aposta no universo masculino

Seguindo os trabalhos na área de Produção de Moda, a Intertotal desenvolveu todo o conceito da nova campanha da Cavalheiro Camisaria, marca caruaruense especializada em moda masculina. O trabalho busca enfatizar a aproximação do homem com a moda, utilizando elementos que, culturalmente, fazem parte do universo masculino.

Com o título “Vistam o que elas queiram tirar”, a campanha traz um conceito diferenciado em relação ao que é executado na área, dando destaque à interpretação e dramatização na composição das fotos. O cenário, em alusão a uma fábrica abandonada, foi o Espaço Cultural de Caruaru, que recebeu ainda um automóvel clássico para remeter a um ambiente mais vintage.

Jackson Carvalho, responsável pelas fotos e direção, acredita que a atmosfera proporcionada ajuda a evidenciar o conceito da campanha. “Buscamos destacar por meio da interpretação dos modelos a busca pela realização do desejo, da sedução, indo de acordo com a nova coleção da Cavalheiro. O clima estabelecido na locação possibilitou que o resultado ficasse bem interessante”, afirmou.

O trabalho é uma parceria com a produtora Arte Digital Studio, que assinou o vídeo da campanha.

Confira o vídeo:

Veja também o catálogo completo: http://issuu.com/intertotalcom/docs/cavalheiro_summer_16/1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *