Caninha do Interior investe em comunicação e se posiciona no mercado

Intertotal conquista sete troféus no Prêmio Neurônio 2015
6 de julho de 2015
Tradição, confiança e qualidade são motes da nova campanha do Bonanza
29 de julho de 2015

Caninha do Interior investe em comunicação e se posiciona no mercado


Investir em comunicação é uma alternativa para as marcas que desejam ocupar lugar de destaque no mercado.  Pensando nisso, a Caninha do Interior, indústria de bebidas localizada em Bezerros, passou a contar com os serviços digitais da Intertotal como parte da estratégia de posicionamento da marca, que tem conquistado cada vez mais espaço.

Em pouco mais de duas semanas, o Facebook da Caninha, interagindo com o público de forma descontraída e informal – como pede o seu público alvo, já superou a marca de mais de três mil fãs. O resultado contribui para o surgimento de novos consumidores e interessados em comercializar as bebidas. A linha de produtos da marca conta com a Caninha do Interior; as bebidas mistas Menta Beijo e Interoff Mix, essa nos sabores Morango, Frutas Vermelhas, Maracujá, Melão, Maçã Verde e Limão; além das vodcas Bloody e Interoff.

Com distribuição para os estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Bahia, a marca já planeja a expansão da área de atuação, inclusive para o exterior. “Temos a expectativa de exportação para a linha Interoff Mix, mas a cachaça sempre é um produto bem visto no exterior. Estamos sempre atentos ao mercado para aproveitar essas oportunidades”, afirmou Daniella Ramos, diretora administrativa da empresa.

Mesmo com a concorrência acirrada, ela acredita que investir em um bom produto é o melhor dos diferenciais. “O segmento é bastante concorrido e liderado nacionalmente por duas grandes marcas, mas procuramos nos diferenciar pela qualidade do produto e os resultados têm sido bastante positivos”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *