Campanha destaca premiação da Intertotal no Neurônio 2015

Tradição, confiança e qualidade são motes da nova campanha do Bonanza
29 de julho de 2015
Intertotal desenvolve comunicação do projeto Corrida Bonanza
4 de agosto de 2015

Campanha destaca premiação da Intertotal no Neurônio 2015

Uma grande premiação merece um destaque à altura. Pensando dessa forma, a Intertotal elaborou uma campanha de alto impacto para comemorar os sete troféus conquistados no Prêmio Neurônio – três ouros, três pratas e um bronze, nas categorias Leitor Noticiário, Ouvinte e Telespectador.

Foram desenvolvidos sete outdoors e posts para o Facebook, em alusão ao número de conquistas na edição deste ano. Com bom humor e utilizando expressões populares que evidenciassem o êxito, as peças destacam os troféus conquistados.

Para o diretor de criação da Intertotal, Gustavo Almeida, a ideia representa a forma criativa como a Intertotal desenvolveu, inclusive, as campanhas vencedoras. “Nós aqui temos a criatividade e estratégia como principal identidade, então nada melhor que usar esses artifícios para celebrar e mostrar a Caruaru esse sucesso”, explicou.

FICHA TÉCNICA

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Jackson Carvalho, Gustavo Almeida

REDAÇÃO: Carlos Augusto

CRIAÇÃO: Gustavo Almeida, Carlos Augusto, Jackson Carvalho

Outdoor-apliacação_07

Outdoor-apliacação_06

Outdoor-apliacação_05

Outdoor-apliacação_04

Outdoor-apliacação_03

Outdoor-apliacação_02

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *