NOTÍCIAS

29 de abril de 2013

Aplicativo da Médicos Sem Fronteiras transforma likes no Facebook em doações

Parece que a caça aos ativistas de sofá está aberta. Além da UNICEF, que disse que “likes” não salvam a vida de ninguém, outra campanha se volta para os usuários do Facebook
29 de abril de 2013

Você sabe qual é o segredo de Luísa?

Segunda-feira é o dia internacional dos começos. E se você acordou com o espírito empreendedor aflorado, saiba que nossa indicação de livro hoje serve para você descobrir o caminho certo para empreender, através do livro "O segredo de Luísa" você encontra o mapa do tesouro
25 de abril de 2013

Abril de ofertas Cazanova Construção

O Saldão da Cazanova Construção no mês de abril está imperdível e ainda dá tempo de aproveitar. Confira o vídeo da Campanha realizada pela Intertotal Comunicação
23 de abril de 2013

A cara do Google.com pode mudar

Rumores levantados pela imprensa internacional indicam que o Google irá mudar a página de seu serviço de buscas
17 de abril de 2013

Homem de Aço está de volta! Assista o novo trailer

Para todos que aguardavam ansiosamente a contagem regressiva terminar, aqui está o trailer, algo que pode realmente revolucionar mais uma vez os filmes de Super-Heróis, esqueça tudo o que você viu antes
16 de abril de 2013

Jogo de tabuleiro que derrete ensina sobre aquecimento global

Geolino, a revista científica alemã para as crianças, queria que seus jovens leitores sentissem os efeitos do aquecimento global
16 de abril de 2013

Facebook Home chega ao Brasil nas próximas semanas

O Facebook Home foi lançado oficialmente na semana passada e já está disponível para download. Mas, por enquanto, os usuários brasileiros não poderão baixar o aplicativo
15 de abril de 2013

Caderninho da Bel para dividir experiências

Segunda-feira é dia de repensar seus projetos e pensar nas tarefas para executar durante a semana. E hoje, a nossa dica inspiradora vai para o Caderninho da Bel
12 de abril de 2013

O processo criativo do logo de “Detona Ralph”

É verdade que grande parte dos filmes e games atualmente tem logos e projetos gráficos pasteurizados, que parecem apenas uma reciclagem de tudo o que já foi feito. Porém, não podemos esquecer que outras tantas produções dão atenção especial para a criação de uma comunicação visual memorável