NOTÍCIAS

25 de julho de 2013

Uma semana premiadíssima para a Intertotal.

A Intertotal garantiu, na noite de ontem, mais dois prêmios Neurônio
24 de julho de 2013

Intertotal é mais uma vez destaque no ADS of the world

A campanha contra o fumo, produzida pela Intertotal para o Portal mais AB, ganhou destaque nesta manhã no maior site de criação publicitária do mundo
22 de julho de 2013

A Intertotal leva bronze no Prêmio Colunistas e fica entre as melhores agências do Norte-Nordeste

O Prêmio Colunistas 2013 concedeu bronze na categoria 37 – Peça Publicitária Relativa a Datas Institucionais – para a campanha “Respeite os animais”, que a Intertotal criou para o Portal Mais AB, em comemoração ao Dia Mundial dos Animais
17 de julho de 2013

Intertotal cria campanha com abordagem socioambiental para a loja Entre&Vista

A cada nova temporada, é tempo de se renovar, aproveitar as oportunidades e abrir espaço para o novo. A partir disso, muitas lojas aproveitam este período para fazer promoções de liquidação e, assim, abrir espaço para a chegada de novos produtos
2 de julho de 2013

Intertotal apresenta nova campanha do Bonanza Supermercados

Mais que uma agência de propaganda, a Intertotal é uma empresa de comunicação com foco em estratégia
1 de julho de 2013

A Diretora de Atendimento da Intertotal, Jackeline Galvão, anuncia os novos planos para o segundo semestre de 2013

A Diretora de Atendimento, Jackeline Galvão, além da gestão da Intertotal com os seus outros sócios, tem acompanhado cada projeto no atendimento aos clientes da Intertotal
25 de junho de 2013

Universidade Monstros: o passo a passo da animação

A Pixar é especialista em criar roteiros incríveis e filmes tecnicamente perfeitos
21 de junho de 2013

Homenagem do Portal Mais AB ao Dia dos Namorados é uma produção da Intertotal

Em comemoração ao Dia dos Namorados, a Intertotal produziu a homenagem feita pelo Portal Mais AB aos casais apaixonados
17 de junho de 2013

Marketing 3.0 de Philipp Kotler

O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados